sexta-feira, 10 de julho de 2009

O AMIGO MALA DO MSN

Quem nunca teve ou foi um amigo mala no MSN??
Ter todo mundo tem pelo menos um, sim todos temos, não que ele seja chato mas no mínimo inconveniente, aquela pessoa que quando tu coloca no MSN que esta ocupado ele te dá um oi, até ai tudo bem porque as vezes colocamos ocupado justamente pra depois do primeiro oi a gente escolher a qual responder, mas o mala é aquele que diz oi e logo insiste perguntando, ta ocupado?, ou depois do oi passa uns cinco minutos e escreve, tudo bem se não quisesse conversar comigo era só dizer, sendo que esta escrito ali no seu MSN que você esta ocupado.
O amigo aquele q fica apertando o botão aquele de atenção que o bonequinho treme que balança o MSN e faz um barulho que por si só já é chato pra caramba, qualquer coisinha que a gente demora pra responder ele chama a atenção e fica dizendo, me abandonou, ta conversando com quem. Essa é outra conclusão que não entendo, porque se demoramos a responder no MSN logo as pessoas acham que a gente ta teclando com outra pessoa? Porque não podemos estar lendo algo, olhando televisão, jogando algum joguinho ou até mesmo o computador estar lento demais, porque a gente tem que estar conversando com outra pessoa e ai quando dizemos o que estávamos fazendo a pessoa do outro lado ainda diz, é sei aham.
E as vezes também o mala é mala sem querer, porque ele não sabe que você esta ocupado realmente.
O mala do MSN é também o amigo gente boa que você muitas vezes conversa durante horas e depois fala que ele é muito legal. Na verdade tem uns que tem dom de ser mala mas a maioria é mala pelo momento, pela situação em que você se encontra.
Sendo assim você também já foi um mala, todos já fomos para alguém. Quem nunca viu a janelinha subir no cantinho da tela e olhou quem era e na hora já chamou pra conversa sendo que a pessoa pode ter entrado só pra ver se um certo alguém, que não necessariamente é você, esta online ou se entrou sem querer porque o computador estava programado pra entrar sempre que for ligado, claro que a pessoa pode não querer falar com você porque você é mala, mas isso é uma situação em várias que podem estar acontecendo.
A pior coisa é quando estamos esperando alguém entra no MSN e vem o mala e dá oi ai você dispensa o mala e diz que vai sair mas ao mesmo tempo não pode por offline porque a pessoa que você espera pode entrar e não te encontrar, bah isso é um grande problema.
O que eu escrevi aqui não é novidade pra ninguém pelo contrario, todos que tem um MSN vivem estes fatos todos os dias, mas o segredo é ter paciência com o mala ele é mala e não sabe e também pense no fato que você pode estar sendo um mala nesse exato momento.
É, mala no MSN não é um estilo de vida (para alguns né), mas sim uma situação que pode acontecer com qualquer um de nós, estamos sujeitos a isso, mesmo que tenhamos cuidado, uma hora isso acontece e até nesse momento você vai lembrar de mim!!!
(o sublinhado é uma homenagem aos 50 anos de trabalho do rei!! São tantas emoções!!)


Obs: podíamos fazer o seguinte nos comentários, comentem claro mas ao final do comentário respondam: COMO DISPENSAR UM MALA NO MSN SEM O MAGOAR?? Hehehe se houver algum né é claro. obrigado!!!

3 comentários:

  1. muito criativo e real este teu texto. agora como dispensar um mala...............



    é dificil.

    mas tem a disculpa clássica: coloca no ausente e diz pra pessoa que tu volta logo. rsrsrsrsrsrs
    tu diz isso a todos e também diz para o amigo mala.


    beijão querido. adorei teu blog

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,adorei o texto.
    Acho que não precisamos dispensar ninguém,pq um dia o dispensado pode ser você.....
    Eu nunca dispensei niguém por ser mala,mas cada um com seu jeito.
    Posira o que vc escreveu ficou bem realista,mas concordo em partes.
    bjss e mais uma vez parabénsss.

    ResponderExcluir
  3. Adorei....Muito realista teu texto, acho q todos nós ja passamos realmente por uma situação assim.Eu admito q tenho amigos malas no msn, assim como também banco a mala as vzs...hehehehe..
    Bom eu qndo qro dispesar um mala msnicamente eu digo q to de saida e q mais trde conversamos, ou nem respondo fingo q não estou mesmo! hsuahshsshsah..Por isso meu msn ta sempre no ausente e nunca online, pra seleciona com quem vou conversa...hehehe. O melhor jeito é dizer q ta de saida mesmo... Bjoo posira espero q tenha ajudado com meu conselho! hehehehe...

    ResponderExcluir