sábado, 30 de maio de 2009

QUE NEM MINHOCA EM TERRA QUENTE

O assunto que vou abordar agora é não menos interessante que o anterior mas, muito diferente, eu nunca havia pensado nele até conversar com uma colega.
Gosto de conversar com ela, pois tratasse de uma moça com lindos olhos, muito simpática e que torna todos os assuntos interessantes, pois a conversa com ela flui. Um dia desses estávamos conversando sobre a sua vida social e ela comentou comigo que quando saia gostava de observar as pessoas dançando, principalmente musica eletrônica, porque todas têm diferentes maneiras de “dançar”.
Depois desse dia toda vez que eu saio passei a observar as pessoas dançando, e como é interessante ver a maneira que cada um tem de interpretar o ritmo, uns comedidos outros mais espalhafatosos, mas todos se balançando, ou melhor, dançando.
Comecei a me observar já que eu também faço parte dessas pessoas que saem e dançam e olha que a bebida muitas vezes influência na inibição das pessoas. Mas depois que passei a observar estes fatos, ficou muito mais divertido sair à noite, o interessante é as diferentes formas que as pessoas interpretam um mesmo ritmo, rebolam, se balançam de um lado pro outro, levantam os braços, fazem caretas e biquinhos, erguem a perna, descem, sobem e por ai vai, tem uns até que quando dançam como diz um amigo meu, “parece minhoca em terra quente” de tanto que rebola.
E todos fazem isso, você deve estar lendo e pensando, eu não sou assim, mas é todos somos assim.
Passem a observar a todos e a vocês mesmo quando saírem, eu garanto que vão se divertir muito mais!!!

Um comentário:

  1. aaai q perigo.. agora sempre q danço penso q outros podem estar me analisando hahaha mas é isso ai Posira..as festas ficam ainda mais engraçadas com o vale de tudo na hora de dançar!!!

    ResponderExcluir